WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Brutal: Motoqueiro é executado com vários disparos em frente a uma oficina. Vítima foi identificada

Testemunhas relataram que o suspeito chegou em outra motocicleta, efetuou os tiros e fugiu em alta velocidade, deixando “Touro” caído no chão, agonizando.

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Touro”, cuja idade não foi confirmada e que residia no bairro Ilhéus 2, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24), em um trecho movimentado da Avenida Barreira, próximo a uma borracharia e ao que era, até pouco tempo, a garagem da antiga empresa São Miguel.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 17h30. Testemunhas relataram que o suspeito chegou em outra motocicleta, efetuou os tiros e fugiu em alta velocidade, deixando “Touro” caído no chão, ainda com o capacete na cabeça e ao lado da sua moto. Uma grande poça de sangue se formou ao redor da cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Até o início da noite, o corpo permanecia no local do crime — por quase três horas — aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Durante esse tempo, policiais militares isolaram a área e impediram o acesso de curiosos, preservando a cena para os procedimentos periciais. A motivação e a autoria do assassinato ainda são desconhecidas. Não há, até o momento, nenhum suspeito detido. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e já iniciou o trabalho de coleta de imagens de câmeras de segurança da região. O caso reforça os apelos da população por mais agilidade no atendimento das equipes forenses, especialmente em situações de morte violenta em via pública. Enquanto isso, o nome de “Touro” se torna mais um na triste estatística de homicídios registrados no sul da Bahia em 2024.



Leia também no VCN: