WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Atenção: Caminhão tomado de assalto é localizado pela PM nesta madrugada, na BA-262. Bandidos teriam iniciado “desmanche”

No local, os policiais constataram indícios de tentativa de desmanche: peças estavam soltas e ferramentas foram encontradas próximas ao veículo.

Um caminhão VW/24.280 CRM 6X2, roubado na sexta-feira (25) em Feira de Santana, foi recuperado na madrugada deste sábado (26) por policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), em um terreno localizado às margens da BA-262, na saída da cidade para Ibicuí.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, por volta das 3h30, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo com as mesmas características do caminhão roubado estaria abandonado em um imóvel rural desabitado. Com base nas informações, os militares se deslocaram imediatamente para o local e, após vistoria, confirmaram tratar-se do mesmo caminhão tomado de assalto no dia anterior.

No local, os policiais constataram indícios de tentativa de desmanche: peças estavam soltas e ferramentas foram encontradas próximas ao veículo. Chama a atenção, no entanto, a ausência de sinais de arrombamento ou invasão nas cercas e fechaduras do terreno, o que leva a crer que os suspeitos tinham acesso ao local. O caminhão foi guinchado e encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi entregue à equipe da Polícia Civil. A ocorrência está sendo investigada para identificar os responsáveis pelo roubo e pela tentativa de desmontagem do veículo. Até o momento, ninguém foi preso. A recuperação rápida do caminhão é vista como um avanço nas ações de combate a roubos de veículos pesados na região do Sudoeste Baiano, onde crimes desse tipo têm preocupado transportadores e empresas do setor logístico.



Leia também no VCN: