WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

secom bahia tempo

cmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Horror na região: Após matar a ex-companheira a facadas, homem tenta tirar a própria vida e é contido por populares

O crime ocorreu por volta das 13h, em Ipiaú, quando Luciano, já sob efeito de bebida alcoólica, estava em um bar local e avistou Cláudia passando pela rua e foi tirar satisfações com ela.

Um novo caso de violência doméstica terminou em tragédia no sul da Bahia neste domingo (3). Cláudia dos Santos Conceição, 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Luciano dos Santos de Jesus, no distrito de Córrego de Pedras, na zona rural de Ipiaú. O crime, que chocou moradores da região, reforça o alarme sobre a escalada de feminicídios no estado.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o crime ocorreu por volta das 13h, quando Luciano, já sob efeito de bebida alcoólica, estava em um bar local e avistou Cláudia passando pela rua. Revoltado com o fim do relacionamento, ele teria saído em perseguição à vítima e desferido diversos golpes de faca em via pública, na frente de testemunhas.

Apesar dos esforços de vizinhos para conter a agressão, Cláudia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o ataque, o suspeito tentou se matar com o mesmo instrumento, desferindo facadas contra si próprio, mas foi contido por populares. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, imobilizando Luciano ainda com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, sob escolta policial, mas seu estado de saúde permanece não informado.

Cláudia e Luciano eram pais de três crianças, cujos nomes não foram divulgados. A família da vítima está devastada com a perda repentina e o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié após a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia de Ipiaú assumiu as investigações e já classifica o caso como feminicídio, com base no motivo aparente: a não aceitação do fim do relacionamento. A polícia busca coletar depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região para complementar o inquérito.



Leia também no VCN: