VÍDEO: Briga entre irmãos termina com residência completamente incendiada na zona rural de Vitória da Conquista
O Corpo de Bombeiros, que foi acionado ainda na noite de ontem (19), e conseguiu extinguir o incêndio por completo após cerca de uma hora de trabalho intenso.

Uma noite de tensão marcou o povoado de São João da Vitória, na zona rural de Vitória da Conquista, após uma briga entre irmãos culminar com o incêndio de uma residência, na noite de ontem (19). O fogo destruiu parte da casa, assustou moradores da região e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, tudo começou com uma denúncia de agressão física e verbal na praça central do povoado. Ao chegar ao local, a PM encontrou uma mulher com ferimentos e, logo em seguida, percebeu que a residência dela já estava em chamas. Testemunhas relataram que a discussão entre os irmãos teria começado por questões antigas de divisão de terras e se intensificado com ofensas e empurrões em via pública. Assista:
VÍDEO: Briga entre irmãos termina com residência completamente incendiada na zona rural de Vitória da Conquista pic.twitter.com/oGNXjPJ3Mi
— Blog do Marcelo (@blogdomarcelo) August 20, 2025
Diante da emergência, os policiais militares iniciaram os primeiros esforços para conter o fogo, com apoio de moradores que utilizaram baldes e extintores improvisados. Apesar da ação rápida da comunidade, as chamas se alastraram com rapidez, exigindo a presença do Corpo de Bombeiros, que foi acionado ainda na noite e conseguiu extinguir o incêndio por completo após cerca de uma hora de trabalho intenso. Um momento de alívio ocorreu quando os bombeiros encontraram um cãozinho, apavorado, nos fundos da casa. O animal, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves e foi resgatado com vida, sendo entregue a um vizinho.
O suspeito pelo incêndio, identificado como irmão da vítima, foi detido no local pelos policiais. Durante a abordagem, ele teria reagido com violência, obrigando os agentes a usar força moderada para imobilizá-lo. Após ser contido, o homem foi encaminhado ao Departamento de Inteligência e Polícia (Disep), onde permanece à disposição da Justiça. A vítima foi atendida por uma equipe de saúde local e passa bem, embora tenha perdido parte de seus pertences no incêndio. A Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio investiga o caso para apurar a conduta do suspeito, que pode responder por danos qualificados, lesão corporal e tentativa de homicídio, dependendo da evolução do inquérito. Com informações do blog Notícias VCA.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp