Região: Mototaxista é detido e depois liberado em Itapetinga. Sem saber, ele aceitou corrida de traficante armado
O material, já fotografo pela equipe policial, foi encaminhado à delegacia como prova do crime. Já com o condutor da moto, nada ilícito foi localizado.

Um mototaxista e seu passageiro foram conduzidos à delegacia e apresentados no Complexo Policial de Itapetinga após uma abordagem da Polícia Militar na tarde deste sábado (23), na avenida Gerson de Oliveira, no bairro Nova Itapetinga. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, os policiais avistaram a dupla em uma motocicleta nas proximidades do posto de saúde José Luna, quando perceberam comportamento suspeito. Diante da conduta atípica, foi feita a abordagem preventiva. Durante a revista, os agentes encontraram com o passageiro um revólver calibre 38, municiado, e um total de 77 pedras de crack. O material, já fotografo pela equipe policial, foi encaminhado à delegacia como prova do crime. Já com o condutor da moto, nada ilícito foi localizado.
O passageiro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o mototaxista, apesar de não ter sido encontrado com nenhum objeto proibido, foi levado ao Complexo Policial apenas para prestar esclarecimentos sobre o trajeto e a identidade do passageiro. Em seguida ele foi liberado, pois a autoridade policial considerou que ele nada sabia sobre a índole do passageiro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa se há mais envolvidos na suspeita de tráfico na região. Com informações do blog iReporter.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp