Confronto com a Polícia durante festa clandestina termina com dois criminosos mortos e armamento apreendido
O tiroteio ocorreu em meio a uma festa clandestina realizada dentro de uma residência, alvo de denúncia anônima sobre a presença de indivíduos fortemente armados.

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares durante uma operação realizada na noite de domingo (31) no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O tiroteio ocorreu em meio a uma festa clandestina realizada dentro de uma residência, alvo de denúncia anônima sobre a presença de indivíduos fortemente armados.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a ação foi coordenada pela Polícia Militar após informações repassadas à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que indicavam a concentração de suspeitos ligados ao tráfico de drogas em um evento irregular com grande aglomeração de pessoas. Ao chegar ao local, a equipe foi recebida a tiros, o que motivou a troca de tiros.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/M/K/6Omj01SxuOmlbZFBtmkQ/foto-no-tamanho-home-2025-09-01t093807.409.jpg)
Os dois suspeitos atingidos foram socorridos e encaminhados a um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. As identidades dos homens não foram divulgadas, mas a SSP-BA informou que ambos tinham passagens pela polícia e faziam parte de quadrilhas especializadas no tráfico de drogas na região. Durante a operação, os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal de guerra: uma granada de mão, mais de 100 munições dos calibres 556 e 762, dois carregadores de fuzil, 75 porções de cocaína, celulares usados para comunicação criminosa e um veículo utilizado, segundo a polícia, para o deslocamento dos criminosos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, onde está sendo investigado. A SSP-BA reforçou o compromisso com ações de combate ao crime organizado e destacou que operações como essa fazem parte de um plano estratégico para coibir a atuação de facções no sul do estado.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp