


Brutal: Tatiane foi assassinada com golpes de arma branca. Procurado, ex-companheiro é o principal suspeito
O corpo de Tatiane foi encontrado por volta das 11h, em uma estrada rural da região. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atacada enquanto caminhava, por volta das 10h30.
Tatiane de Lima Alves dos Anjos, 40 anos, foi brutalmente assassinada na manhã de segunda-feira (1º), no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, no interior da Bahia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o crime foi cometido por seu ex-companheiro, que já era alvo de uma medida protetiva expedida em favor da vítima por conta de denúncias anteriores de agressão.
Continua após a publicidade:
O corpo de Tatiane foi encontrado por volta das 11h, em uma estrada rural da região. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atacada enquanto caminhava, por volta das 10h30. O suspeito teria chegado ao local em um veículo branco, desembarcado e iniciado a agressão com um pedaço de madeira. Em seguida, usou uma faca para desferir múltiplos golpes — nas costas, tórax, braço, rosto e pescoço —, causando a morte imediata da mulher no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo para exame necroscópico, que deverá apontar mais detalhes sobre a sequência dos ferimentos. Apesar da rapidez no atendimento, a ausência de câmeras de videomonitoramento na área dificulta a investigação e o rastreamento do suspeito.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que já havia tomado conhecimento das denúncias anteriores contra o agressor. A delegada Lorena Almeida, titular da unidade, confirmou que o homem já havia descumprido a medida protetiva e que uma prisão preventiva fora decretada anteriormente. No entanto, a ordem foi revogada pela Vara de Violência Doméstica de Feira de Santana no final de 2023. “Infelizmente, a prisão não foi cumprida. O suspeito continua foragido e está sendo intensamente procurado pelas forças de segurança”, afirmou a delegada, destacando a gravidade do descumprimento judicial em casos de feminicídio. Tatiane, natural de Senhor do Bonfim, no norte baiano, teria buscado recomeçar a vida longe do relacionamento abusivo. No entanto, o histórico de violência não foi suficiente para impedir o pior desfecho. Familiares e amigos lamentam a perda e cobram justiça. Até a tarde desta terça-feira (2), não havia informações oficiais sobre o velório e o sepultamento da vítima. A Deam segue com as investigações e reforça o apelo à população por qualquer informação que possa levar à localização do suspeito.