Urgente: Luciano é assassinado com várias disparos nas primeiras horas desta terça-feira, dentro de casa enquanto dormia
Os disparos foram tão intensos que a vítima morreu ainda no local, sem chances de socorro. Esposa e filhos presenciaram toda ação.

Um crime de homicídio à bala chocou moradores do bairro Beira Rio, em Ubatã, na madrugada desta terça-feira (02). Luciano Souza Pires, de 37 anos, foi morto com múltiplos tiros dentro da própria residência, localizada na Rua Gonçalo Martins, por volta das 3h30. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, homens encapuzados e armados invadiram a casa da vítima e dispararam diversas vezes contra Luciano, que foi atingido na cabeça, nas costas e nos braços.
Continua após a publicidade:
Os disparos foram tão intensos que a vítima morreu ainda no local, sem chances de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos vizinhos, que ouviram os tiros e acionaram a emergência. Ao chegar, a equipe médica constatou o óbito. Uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar também se deslocou para o local, realizou o isolamento da área e iniciou os primeiros levantamentos, mas até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
Apesar do clima de terror durante a ação, a esposa e os filhos de Luciano estavam dentro da residência no momento do ataque, mas não sofreram ferimentos físicos. Eles foram ouvidos pela polícia ainda na manhã de hoje e relataram não terem conseguido identificar os autores dos disparos. A Delegacia Territorial de Ubatã assumiu as investigações. A Polícia Civil já expediu as guias para perícia técnica, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas fontes policiais não descartam envolvimento com conflitos anteriores ou dívidas. O caso segue em investigação, e a população foi orientada a colaborar com informações anônimas por meio do Disque Denúncia. Com informações do Ubatã Notícias.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp