Aos policiais, testemunhas relataram ter ouvido os disparos, mas não conseguiram identificar os autores, que fugiram logo após o crime.

Uma execução cruel interrompeu a madrugada tranquila do bairro de Brotas, em Salvador, nas primeiras horas do dia. Rebeca Souza, de 28 anos, foi morta a tiros dentro do próprio apartamento, localizado na Rua Santo Antônio, em um caso que já mobiliza as forças de segurança da capital baiana.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, por volta de 1h30 da madrugada, dois homens encapuzados invadiram o subsolo do prédio onde Rebeca morava, subiram até o andar do imóvel e dispararam ao menos cinco tiros contra a vítima. Testemunhas relataram ter ouvido os disparos, mas não conseguiram identificar os autores, que fugiram logo após o crime.
Equipes do Samu foram acionadas por vizinhos assustados, mas quando chegaram ao local, já encontraram Rebeca sem sinais vitais. Ainda de acordo com a 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), não houve confronto com a polícia e não há registros de arrombamento no apartamento, o que leva a crer que os criminosos poderiam ter acesso ao condomínio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, coletando cápsulas e imagens das câmeras de segurança do edifício. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde passará por exame necroscópico para determinar detalhes sobre a causa da morte e a sequência dos disparos.

















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp