Consternação: Garota morre após colidir motocicleta violentamente contra muro de loja. Ela não teria habilitação
Samara Dias de Albuquerque, 18 anos, estava acompanhada do companheiro no momento da tragédia. Ele estaria ensinando a vítima a pilotar, quando ela perdeu o controle do veículo.

Uma tragédia marcou a madrugada desta segunda-feira (8) no conjunto habitacional Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães, onde Samara Dias de Albuquerque, 18 anos, natural de Dianópolis (TO), perdeu a vida após um violento acidente de trânsito. O acidente ocorreu por volta das 2h, quando a jovem, que conduzia uma motocicleta sem capacete, perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu frontalmente contra o muro e a vidraça de uma loja de roupas.
Continua após a publicidade:
O veículo estava em posse do casal, que, ainda conforme informações colhidas no local, teria saído para curtir a noite após consumir bebidas alcoólicas no bairro Luar do Oeste. O destino seria o Vista Alegre, onde buscavam comércios abertos para adquirir mais bebidas, mas não encontraram estabelecimentos funcionando àquela hora.

Testemunhas relataram que, antes do acidente, o esposo de Samara, de 24 anos, teria ensinado a jovem a pilotar a motocicleta, mesmo sem que ela possuísse habilitação. Ela conduzia o veículo em alta velocidade quando perdeu o controle. Com o impacto da colisão, foi arremessada para dentro do estacionamento da loja, onde morreu ainda no local. O homem, que estava na garupa, sofreu ferimentos graves, incluindo possíveis fraturas na perna direita e no braço esquerdo, além de cortes e hematomas no rosto. Socorrido por uma equipe do SAMU/USA, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde permanece sob observação.
Agentes da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) e da Guarda Civil Municipal (GCM) isolaram a área e auxiliaram na sinalização do local. A Polícia Civil foi acionada e, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou os levantamentos necessários. A identificação da vítima foi confirmada por meio da coleta de impressões digitais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luís Eduardo Magalhães. A motocicleta foi apreendida e apresentada na delegacia como parte do inquérito policial. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura as circunstâncias que levaram ao acidente. Samara deixa um bebê de apenas sete meses de idade. Com imagens do Blog Braga.














@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp