


Violência: Joanderson, de 27 anos, foi surpreendido e assassinado com vários disparos. Polícia apura motivação
Testemunhas relataram que o ataque foi rápido e preciso, característico de um crime de execução. A vítima, natural de Jacobina, foi atingida por múltiplos tiros.
Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16), em pleno centro da cidade, próximo à Praça da Matriz, na região central de Feira de Santana. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Joanderson de Jesus estava em frente a uma boate por volta das 21h30 quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra ele.
Continua após a publicidade:
Ainda segundo apurado pelo Blog do Marcelo, testemunhas relataram que o ataque foi rápido e preciso, característico de um crime de execução. A vítima, natural de Jacobina, foi atingida por múltiplos tiros no tórax e chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas após dar entrada na unidade hospitalar.
Até a manhã desta quarta-feira (17), ninguém havia sido preso em conexão ao caso. A autoria e o possível motivo do assassinato ainda são desconhecidos, e as investigações foram assumidas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. A polícia trabalha com várias linhas de investigação, incluindo envolvimento com grupos criminosos e acertos de contas.