WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sonnar

diamantina toyota

cmvc

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

secom bahia tempo

vic park vitoria da conquista

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Atenção: Anderson “Calambau”, de 30 anos, tombou durante confronto com a Rondesp nesta quinta-feira

De acordo com as forças de segurança, Calambau efetuou disparos contra a guarnição assim que foi avistado, desencadeando um confronto armado.

Um intenso tiroteio marcou esta quinta-feira (25) na localidade conhecida como Cominho, na Barra de Itaipe, em Ilhéus, resultando na morte de Anderson Oliveira dos Santos, 30 anos, vulgo “Calambau”, apontado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, os agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram recebidos a tiros ao realizarem uma incursão no local por volta das primeiras horas da manhã.

Continua após a publicidade:



De acordo com as forças de segurança, Calambau efetuou disparos contra a guarnição assim que foi avistado, desencadeando um confronto armado. Os policiais revidaram os tiros em legítima defesa, conforme relatado oficialmente. Mesmo baleado, o suspeito foi imediatamente socorrido pelos próprios militares, sendo conduzido em uma viatura até o Hospital Regional Costa do Cacau. No entanto, ele chegou à unidade hospitalar em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, foi encontrado com o suspeito um revólver municiado, contendo cartuchos intactos e outros já deflagrados, o que corrobora, segundo a polícia, com a versão de troca de tiros. O caso foi registrado como Auto de Resistência pela delegada plantonista da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN/Ilhéus), com a presença formal dos policiais militares lotados na Companhia Especializada Rondesp Sul. A área foi isolada para os procedimentos periciais, e a Delegacia Geral informou que instaurará inquérito para apurar detalhes do confronto, conforme previsto em lei.



Leia também no VCN: