Brutal: Jovem de 24 anos é assassinada em garupa de moto. Condutor também baleado seria o alvo dos criminosos
Sem dizer uma palavra, os suspeitos abriram fogo contra o casal, atingindo Ana Carolina com múltiplos tiros. Ela não resistiu e morreu ainda no local.

Uma execução a céu aberto chocou moradores do bairro Stela Reis na tarde deste sábado (27), quando uma mulher de 24 anos foi assassinada a tiros enquanto trafegava em uma motocicleta com um homem de 22 anos, que ficou ferido. O crime aconteceu por volta das 15h, em uma via movimentada da região, onde testemunhas relataram pânico após os disparos.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, as vítimas — identificadas como Ana Carolina Santos dos Reis e Hugo Silva de Santana — seguiam em uma motocicleta quando foram interceptadas por dois homens em outra moto. Sem dizer uma palavra, os suspeitos abriram fogo contra o casal, atingindo Ana Carolina com múltiplos tiros. Ela não resistiu e morreu ainda no local. Existem indícios de que o condutor seria o alvo dos criminosos.

Hugo, mesmo ferido nas costas, conseguiu manter o controle da moto por alguns metros e se refugiou em um galpão abandonado nas proximidades. Os atiradores, após confirmarem o óbito da jovem, fugiram em alta velocidade sentido ignorado. Minutos depois da fuga dos atiradores, um amigo de Hugo o encontrou escondido e acionou socorro. Ele foi levado ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por atendimento médico. Apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde foi considerado estável, e ele recebeu alta no início da noite.

Após deixar o hospital, Hugo não foi liberado. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pela comarca de Itabela. Ele é suspeito de envolvimento em crimes de roubo e estupro registrados no município vizinho. Diante disso, foi conduzido diretamente para a delegacia de Eunápolis, onde permanece à disposição da Justiça. A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas fontes policiais indicam que pode estar ligada a conflitos entre facções ou retaliações por crimes anteriores. O corpo de Ana Carolina foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima está devastada e aguarda a liberação do corpo para o sepultamento.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp