WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

diamantina toyota

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Violência em Vitória da Conquista: Corretor de veículos foi assassinado nesta noite na Avenida Luís Eduardo Magalhães

A execução ocorreu por volta das 20h30, quando a vítima estava sentada ao volante de um carro próximo ao campus da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor).

O corpo encontrado dentro de um carro na noite da última sexta-feira (10), após um intenso tiroteio na Avenida Luís Eduardo Magalhães, foi identificado como sendo de Izairon Silva, 34 anos, conhecido como “William”, natural do município de Encruzilhada, no sudoeste baiano. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Izairon trabalhava como vendedor autônomo de veículos e era frequentemente visto na região conhecida como “Pedra”, ponto tradicional de comércio automotivo na cidade.

Continua após a publicidade:



A execução ocorreu por volta das 20h30, quando a vítima estava sentada ao volante de um carro próximo ao campus da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Testemunhas afirmaram à equipe de reportagem que um homem em uma motocicleta se aproximou rapidamente, efetuou diversos disparos e logo em seguida seguiu sentido ignorado. As mesmas fontes relataram que não houve reação da vítima, o que sugere um ataque direcionado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista recolheu o corpo para exames de necropsia, que podem auxiliar nas investigações sobre a quantidade e trajetória dos tiros. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil assumiu o caso e já iniciou os levantamentos preliminares para identificar o autor do crime e suas possíveis motivações. Apesar de ainda não haver detalhes oficiais sobre rixa ou envolvimento criminal prévio da vítima, fontes policiais indicam que o perfil do ataque — rápido, silencioso e com fuga imediata — é compatível com execução. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso em conexão ao homicídio. A polícia pede que quem tiver informações sobre o caso entre em contato pelos canais oficiais de denúncia.



Leia também no VCN: