WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Consternação: Jackson morreu em gravíssimo acidente na tarde deste sábado. Condutora de 18 anos foi socorrida

A colisão foi tão intensa que o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. A condutora do carro, de 18 anos, foi resgatada.

Um grave acidente de trânsito vitimou fatalmente um motociclista na tarde deste sábado (18) na BR-030, trecho que liga a sede do município de Malhada ao distrito de Julião, no sudoeste baiano. Jackson Roriz Farias, de 32 anos, morreu no local após colidir frontalmente com um Volkswagen Fox prata, próximo à entrada da comunidade de Tomé Nunes.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Jackson conduzia uma motocicleta Honda NXR Bros, quando o choque violento com o automóvel ocorreu. Testemunhas relataram que a colisão foi tão intensa que o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. A condutora do carro, de 18 anos, foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Malhada. Seu estado de saúde não foi divulgado pelas autoridades médicas.

Equipes da Polícia Militar isolaram o trecho da rodovia para preservar as evidências, enquanto peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico. O corpo de Jackson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame necroscópico. As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal e a delegacia local devem apurar as causas do acidente nos próximos dias. Enquanto isso, a comunidade de Malhada se une em luto pela perda precoce de Jackson, descrito por amigos como uma pessoa trabalhadora e querida na região.



Leia também no VCN: