WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Horror: Mulher de 33 anos é atropelada e morta enquanto entrava no carro do namorado. Ex é o principal suspeito

Camila havia terminado recentemente o relacionamento com o suspeito, com quem teve três filhas, todas atualmente sob a guarda do pai.

Uma tragédia abalou o bairro Jardim Novo Maracanã, em Campinas, na manhã deste sábado (18), quando Camila Oliveira Silva, de 33 anos, foi atropelada fatalmente pelo ex-companheiro. O crime, registrado como feminicídio, ocorreu em frente à residência da vítima, que estava acompanhada de uma menina de 7 anos — filha de seu atual namorado. A criança sofreu trauma no braço, mas está estável e foi atendida no Hospital Infantil Mário Gattinho.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Camila havia terminado recentemente o relacionamento com o suspeito, com quem teve três filhas, todas atualmente sob a guarda do pai. Na ocasião do ataque, ela estava prestes a entrar no carro do novo parceiro quando foi surpreendida pelo ex, que, segundo testemunhas, avançou com o veículo em alta velocidade contra ela — atingindo-a duas vezes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área para atuação da perícia, enquanto equipes da Polícia Civil deram início às investigações. Até o fechamento desta edição, o autor do crime permanecia foragido. Em nota, a PM informou que “as buscas seguem para a localização e prisão do suspeito, bem como as demais informações serão levantadas na fase de investigação. No momento temos o local preservado para trabalho da perícia e demais providências de polícia judiciária”. Camila trabalhava como cuidadora de idosos e era descrita por vizinhos como uma mulher dedicada e carinhosa. O caso reacende o debate sobre a violência doméstica e a urgência de medidas protetivas eficazes após o fim de relacionamentos abusivos. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada imediatamente à polícia.



Leia também no VCN: