Brutal: Motoqueiro de delivery assassinado com a namorada estava jurado de morte. Bandidos filmaram a execução
Vitor Emanuel também atuava como ‘motoboy’ do tráfico e foi atraído com a namorada Thayna para uma emboscada, segundo a Delegacia de Homicídios.

Um duplo homicídio chocou o bairro do Papagaio, em Feira de Santana, na noite de quinta-feira (23), quando um casal foi executado a tiros dentro de um veículo. As vítimas foram identificadas como Vitor Emanuel Galdino e Lima, 25 anos, entregador de aplicativos, e Thayna Soares dos Santos, 27. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o crime teria sido uma emboscada planejada por integrantes de uma facção criminosa rival, que mirava especificamente Vitor por sua suposta atuação paralela no tráfico de drogas.
Continua após a publicidade:
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), Vitor já estava “jurado de morte” por disputas territoriais ligadas ao narcotráfico na região. “Ele não apenas fazia entregas via aplicativo, mas também atuava como ‘motoboy’ do tráfico. Foi atraído ao local com a promessa de uma entrega de drogas, mas levou a namorada consigo — o que não estava nos planos dos executores”, explicou o delegado.

Ainda conforme Coutinho, os criminosos acreditavam que Vitor estaria sozinho e, ao perceberem a presença de Thayna, decidiram eliminá-la para não deixar testemunhas. “Infelizmente, ela acabou morrendo de forma gratuita nesse conflito. Estamos apurando se ela tinha ou não conhecimento das atividades ilícitas do companheiro”, afirmou.

O caso ganhou contornos ainda mais graves após a descoberta de que os autores do crime gravaram um vídeo durante a execução. A filmagem, já em posse da polícia, mostra os atiradores ordenando: “pega a moto, pega o celular”, antes de dispararem contra o casal. A equipe do Departamento de Inteligência e Investigação Criminal (Deic), que realizou o levantamento cadavérico no local, identificou a ação de cerca de quatro indivíduos, sendo dois deles os responsáveis pelos disparos. Em operação de resposta imediata, a Polícia Militar localizou os suspeitos horas depois do crime. Houve confronto, e os quatro foram mortos durante a troca de tiros. A investigação segue em andamento para esclarecer eventuais ligações com organizações criminosas regionais e determinar o grau de envolvimento de Thayna nas atividades do namorado. Com informações do Acorda Cidade.














@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp