Tristeza: Revelada causa do falecimento de Mônica de Jesus. Ela ficou internada em UTI de Conquista por 6 dias
Mônica passou mal subitamente enquanto brincava com o filho, ainda na quinta-feira, por volta das 19h. Socorrida às pressas, foi levada ao hospital.

A cidade de Itapetinga e a comunidade adventista da região amanheceram abaladas com a morte de Mônica de Jesus, de 31 anos, ocorrida na última quinta-feira (23), após seis dias de intensos esforços médicos e orações coletivas. A jovem, natural de Itapetinga e ex-moradora da Vila Isabel, faleceu no Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há 6 dias.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Mônica passou mal subitamente enquanto brincava com o filho, ainda na quinta-feira, por volta das 19h. Socorrida às pressas, foi levada ao hospital, onde os médicos diagnosticaram um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Apesar da rápida intervenção da equipe médica e do apoio espiritual de familiares e membros da Igreja Adventista do 7º Dia — à qual pertencia desde a infância —, seu quadro clínico evoluiu de forma desfavorável.
Mônica era descrita por amigos e vizinhos como uma mulher de fé, carinhosa e extremamente dedicada ao marido, Wanderson, e ao filho pequeno. Antes de se mudar para Vitória da Conquista, era figura ativa na congregação adventista da Vila Isabel, em Itapetinga, onde mantinha laços afetivos profundos com a comunidade local. Deixa, além do esposo, o filho, os pais e oito irmãos. Com informações do blog Itapetinga Acontece.













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp