WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Consternação: Bandidos invadem residência e matam a tiros o oficial de justiça Kergivan Ambrosi de Oliveira Matheus

Crime foi registrado em Ibicaraí, onde os suspeitos fugiram levando o veículo, o celular e documentos pessoais de Kergivan, reforçando a hipótese de latrocínio.

Um crime de extrema violência deixou a pacata cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, em choque na tarde desta segunda-feira (27). O oficial de justiça Kergivan Ambrosi de Oliveira Matheus, servidor do Poder Judiciário baiano, foi encontrado morto dentro de sua própria casa, com múltiplas perfurações causadas por arma branca. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima teria sido surpreendida por assaltantes que invadiram a residência com o objetivo de roubo, mas o episódio terminou de forma trágica.

Continua após a publicidade:



A cena do crime foi descrita por policiais como particularmente brutal, mesmo para profissionais acostumados a lidar com situações extremas. Os suspeitos fugiram levando o veículo, o celular e documentos pessoais de Kergivan, reforçando a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte — que agora orienta as investigações da Polícia Civil.

Servidor respeitado e admirado, Kergivan era conhecido por sua postura ética, compromisso com a função e trato cordial com a comunidade. Advogados, colegas de trabalho e moradores das cidades vizinhas lamentaram profundamente a perda, destacando sua dedicação e humanidade no exercício da profissão. A perícia foi realizada por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, que removeu o corpo ainda na segunda-feira. Por volta das 19h, o corpo foi liberado e trasladado para Ibicaraí, onde será velado e sepultado nos próximos dias. Enquanto a polícia intensifica os trabalhos para identificar e prender os responsáveis, e pedem ainda que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada à delegacia local.



Leia também no VCN: