A Cactus Gaming, empresa líder no desenvolvimento de soluções de iGaming, está comprometida em oferecer entretenimento consciente e divertido.

Propagar o conceito de jogo responsável é uma das obrigações das casas de apostas e demais empresas que atuam no mercado regulamentado no Brasil. Seguindo as melhores práticas, a Cactus Gaming, empresa líder no desenvolvimento de soluções de iGaming, está comprometida em oferecer entretenimento consciente e divertido aos seus parceiros.
De acordo com o CFO da empresa, Thiago Garrides, a Cactus mantém um diálogo direto com a Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA), do Ministério da Fazenda. O objetivo é manter o equilíbrio entre a diversão online e a segurança do cidadão maior de idade.

“O nosso diálogo frequente com a SPA mantém alinhamento técnico às diretrizes regulatórias, o que é central para políticas de Jogo Responsável do operador. Esse desenho permite equilíbrio entre entretenimento e segurança, com ferramentas para limites, auto-exclusão e monitoramento de padrão de uso, pilares que apoiamos ativamente em cada cliente”, detalha Garrides.
Comportamento do apostador nos dias de hoje
Além disso, o executivo faz um balanço do comportamento dos brasileiros que costumam realizar apostas em esportes ou nos jogos online. Conforme Garrides, o apostador atual é totalmente conectado ao celular, sensível à velocidade e valoriza um visual acessível em sites ou aplicativos.
“Ele quer promoções inteligentes, mas espera transparência, segurança e controle. Do nosso lado, respondemos em três camadas: com jornada e velocidade na plataforma, com baixa latência e alta disponibilidade em momentos de picos e garantindo uma uma experiência fluida”, explica.
Garrides também destaca a presença do público feminino, respondendo por quase 30% do mercado brasileiro de iGaming. “Vemos também um perfil bem diverso. O público feminino, por exemplo, responde por quase 30% do mercado. E mais de 72,4% dos apostadores brasileiros têm entre 18 e 39 anos. Dados que são importantes para guiar nosso time de inovação para novos recursos e estratégias em produtos e serviços para operadores”, afirma.
Em relação aos planos futuros da Cactus Gaming, o CFO frisa a intenção de fortalecer a presença no mercado brasileiro e dar continuidade à expansão internacional. “Nosso time está crescendo e estamos investindo bastante em novas tecnologias para atender as exigências do mercado”, conclui.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp