WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Comportamento atual do apostador brasileiro e a atuação da Cactus em Jogo Responsável

A Cactus Gaming, empresa líder no desenvolvimento de soluções de iGaming, está comprometida em oferecer entretenimento consciente e divertido.

Propagar o conceito de jogo responsável é uma das obrigações das casas de apostas e demais empresas que atuam no mercado regulamentado no Brasil. Seguindo as melhores práticas, a Cactus Gaming, empresa líder no desenvolvimento de soluções de iGaming, está comprometida em oferecer entretenimento consciente e divertido aos seus parceiros.

De acordo com o CFO da empresa, Thiago Garrides, a Cactus mantém um diálogo direto com a Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA), do Ministério da Fazenda. O objetivo é manter o equilíbrio entre a diversão online e a segurança do cidadão maior de idade.

“O nosso diálogo frequente com a SPA mantém alinhamento técnico às diretrizes regulatórias, o que é central para políticas de Jogo Responsável do operador. Esse desenho permite equilíbrio entre entretenimento e segurança, com ferramentas para limites, auto-exclusão e monitoramento de padrão de uso, pilares que apoiamos ativamente em cada cliente”, detalha Garrides.

Comportamento do apostador nos dias de hoje

Além disso, o executivo faz um balanço do comportamento dos brasileiros que costumam realizar apostas em esportes ou nos jogos online. Conforme Garrides, o apostador atual é totalmente conectado ao celular, sensível à velocidade e valoriza um visual acessível em sites ou aplicativos.

“Ele quer promoções inteligentes, mas espera transparência, segurança e controle. Do nosso lado, respondemos em três camadas: com jornada e velocidade na plataforma, com baixa latência e alta disponibilidade em momentos de picos e garantindo uma uma experiência fluida”, explica.

Garrides também destaca a presença do público feminino, respondendo por quase 30% do mercado brasileiro de iGaming. “Vemos também um perfil bem diverso. O público feminino, por exemplo, responde por quase 30% do mercado. E mais de 72,4% dos apostadores brasileiros têm entre 18 e 39 anos. Dados que são importantes para guiar nosso time de inovação para novos recursos e estratégias em produtos e serviços para operadores”, afirma.

Em relação aos planos futuros da Cactus Gaming, o CFO frisa a intenção de fortalecer a presença no mercado brasileiro e dar continuidade à expansão internacional. “Nosso time está crescendo e estamos investindo bastante em novas tecnologias para atender as exigências do mercado”, conclui.



Leia também no VCN: