 
 
 
 Sudoeste: Homem tem 3 dedos da mão decepados com golpe de cutelo. Agressor o teria extorquido em R$ 15 mil
Vítima de 41 anos teve três dedos decepados por um cutelo após recusar pagamento; agressor, que também portava arma de fogo, fugiu a pé.

Uma cobrança de extorsão em plena luz do dia resultou em um ato de violência brutal na tarde desta quarta-feira (29), em Ipiaú. Um homem de 41 anos teve três dedos da mão esquerda decepados após ser abordado por um criminoso que exigia R$ 15 mil. O ataque ocorreu enquanto a vítima trafegava de motocicleta pela Avenida João Durval Carneiro.
Continua após a publicidade:
O agressor, descrito pela vítima como alto, branco e vestindo camisa branca, não agiu apenas para intimidar. Ele portava duas armas: uma de fogo, usada para anunciar a extorsão, e uma arma branca. De acordo com o relato do motociclista, o confronto foi rápido. Ao ser informado da exigência e recusar o pagamento, o criminoso desferiu um golpe violento contra sua mão. A ferramenta utilizada no ataque, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, foi uma espécie de cutelo, causando a amputação imediata dos dedos. Após o ato, o suspeito fugiu a pé.
A vítima buscou socorro e deu entrada no Hospital Geral de Ipiaú (HGI). A Polícia Militar foi imediatamente acionada e deslocou viaturas para a área indicada pelo homem, nas proximidades da estrada conhecida como Cascalheira. Apesar das rondas, nenhum suspeito foi localizado. A polícia também não encontrou testemunhas que pudessem ter presenciado a abordagem. Devido à gravidade dos ferimentos e à necessidade de cirurgia especializada, o homem foi transferido pelo SAMU para o Hospital Prado Valadares (HGPV), em Jequié. A Polícia Civil de Ipiaú deverá instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da tentativa de extorsão e identificar o autor da agressão.


 












 @vitoriadaconquistanoticias
@vitoriadaconquistanoticias Grupo WhatsApp
Grupo WhatsApp