WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Urgente: Identificado o empresário morto em acidente na madrugada deste sábado na BA-263, na região de Itambé

Tanto o motorista que faleceu quanto o passageiro ferido são moradores da cidade de Potiraguá, município vizinho a Itapetinga. Equipes da polícia técnica foram acionadas.

A madrugada deste sábado (1º) foi marcada por uma tragédia que deixou a cidade de Potiraguá, no sudoeste da Bahia, em estado de choque. O conhecido microempresário Hilton Alves Rodrigues, de 37 anos, popularmente chamado de “Tim”, morreu após um grave acidente de trânsito na rodovia que liga Itapetinga a Itambé. A notícia da morte de Hilton, descrito por amigos e familiares como uma pessoa alegre e muito querida na comunidade, mergulhou o município em profundo luto. Casado e pai de um filho, “Tim” era uma figura conhecida e sua partida repentina causou grande comoção.

Continua após a publicidade:



O acidente ocorreu quando Hilton conduzia um carro de passeio. De acordo com os registros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao fazer uma curva a aproximadamente 25 km de Itapetinga, ele perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou violentamente em uma ribanceira. Hilton não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

No veículo também estava um passageiro, identificado preliminarmente como Jefferson. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Jefferson sofreu ferimentos, mas, felizmente, sem gravidade aparente. Equipes da PRE, da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram mobilizadas para o local, realizando a perícia e o levantamento cadavérico. O corpo de Hilton Alves Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde passará por necropsia antes de ser liberado para o velório e sepultamento. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar formalmente as circunstâncias exatas que levaram à perda de controle do veículo e à fatalidade. Com informações do iReporter.



Leia também no VCN: