pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Atenção: Acidente foi registrado na BR-116. Máquina motoniveladora se desprendeu de caminhão-prancha

Incidente ocorreu após veículo de carga se desprender de um guincho no trecho entre Jaguaquara e Jequié; apesar do aparato, ninguém se feriu e pista não foi interditada.

Um grave incidente movimentou o plantão de ocorrências da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (5) no Sudoeste baiano. Um caminhão do tipo prancha, que transportava uma máquina motoniveladora, tombou na altura do KM-639 da BR-116, no trecho sinuoso da Serra do Mutum.

Continua após a publicidade:



O acidente ocorreu por volta das 21h10. O veículo de carga, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, seguia no sentido Jaguaquara, mas enfrentava problemas mecânicos e estava sendo rebocado por um guincho.

Durante a subida da serra, o caminhão-prancha desprendeu-se do reboque. Desgovernado, o veículo desceu de ré e só parou ao tombar, ocupando a faixa sul, que segue no sentido Jequié. Apesar da cena e do peso da carga envolvida, o motorista não sofreu ferimentos e não houve registro de outras vítimas. O tombamento também não causou a interdição total da rodovia, permitindo o fluxo de veículos. Equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foram acionadas ao local para coordenar a operação de retirada do caminhão e da motoniveladora da pista.



Leia também no VCN: