Tragédia na Bahia: Padre e outras duas pessoas morrem após laje desabar durante cerimônia em residência
Colapso de estrutura vitimou um padre, uma idosa e uma terceira pessoa ainda não identificada durante um encontro religioso na noite de sábado (8).

Um momento de fé e confraternização terminou em luto no bairro da Mata Escura, em Salvador. O desabamento da laje de uma residência, na noite deste sábado (8) causou a morte de três pessoas e deixou outras dez feridas. As vítimas fatais foram identificadas como o Padre Carlos Augusto da Cruz Silva, de 45 anos, e Darcy Anunciação, de 70 anos. A terceira vítima ainda não teve a identidade divulgada.
Continua após a publicidade:
O padre Carlos Augusto era uma figura atuante na comunidade, servindo como Vigário Episcopal para o Serviço da Caridade e pároco da Paróquia Santos Cosme e Damião. Segundo informações da Arquidiocese de Salvador, ele estava na residência de familiares no momento do colapso. Já a Sra. Darcy Anunciação chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O incidente, que segundo apurado pelo Blog do Marcelo, ocorreu durante uma cerimônia religiosa, mobilizou equipes de resgate que encaminharam a dezena de feridos para hospitais da região. Não há, até o momento, boletins atualizados sobre o estado de saúde desses pacientes. As causas que levaram ao colapso da estrutura ainda são desconhecidas e deverão ser objeto de investigação pelas autoridades competentes.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp