WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

pel construtora

pmvc

cmvc

unimed sudoeste

secom bahia tempo

sonnar

vic park vitoria da conquista

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Após temporal, Vitória da Conquista vive manhã caótica com buracos, muita lama e asfalto arrancado pela água

Avenida Rio-Bahia ficou coberta de lama e cratera se abriu no Bairro Santa Cruz, expondo riscos e prejuízos após forte chuva na noite de domingo.

A manhã desta segunda-feira (10) é de rescaldo e cálculo de prejuízos para moradores e comerciantes de Vitória da Conquista, após o forte temporal que atingiu a cidade na noite anterior. A chuva intensa deixou um rastro de destruição em vários bairros, com situações caóticas registradas tanto em grandes corredores de tráfego quanto em ruas residenciais.

Continua após a publicidade:



Na Avenida Rio-Bahia (BR-116), uma das áreas mais afetadas, o cenário é de devastação. Imagens capturadas de dentro de um carro revelam a pista tomada por uma espessa camada de lama, pedras e entulhos, dificultando perigosamente a passagem de veículos. A enxurrada deixou poças de água suja por toda a via. Comerciantes da região, que viram a água invadir seus estabelecimentos, agora enfrentam o desafio de limpar o local e contabilizar os prejuízos. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a prioridade na área é a rápida desobstrução da pista para que a normalidade seja restabelecida e os comerciantes possam tentar recuperar o que foi perdido.

O impacto da tempestade também foi severo no Bairro Santa Cruz. Moradores do Caminho 09 estão assustados com o estado da rua após a enxurrada. A força da água foi tamanha que abriu uma verdadeira cratera no meio da via, que tem calçamento de paralelepípedos. O buraco, descrito como extenso e profundo, está cheio de lama e água, representando um risco enorme para qualquer veículo ou pedestre que se aproxime. Os moradores da localidade pedem providências urgentes da prefeitura para o reparo da via, temendo que um acidente grave possa acontecer a qualquer momento. Com informações do Blog do Leo Santos.



Leia também no VCN: