WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

sonnar

diamantina toyota

cmvc

pel construtora

unimed sudoeste

secom bahia tempo

vic park vitoria da conquista

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Violência na região: Presa em flagrante mulher que armou emboscada para matar namorada do ex-companheiro

A vítima foi atacada de imediato com uma arma branca, identificada posteriormente como um canivete. Adilma sofreu perfurações graves e morreu antes de ser socorrida.

Uma tragédia marcada pela violência e pelo planejamento frio abalou os moradores da Rua Teodoro Dantas Dias, no bairro Jequiezinho, na madrugada desta segunda-feira (24). O que deveria ser uma resposta a uma emergência transformou-se em uma cena de crime brutal, resultando na morte de Adilma Santos Fonseca, de 29 anos.

Continua após a publicidade:



O homicídio foi registrado por volta de 1h40. As investigações iniciais da Polícia Civil apontam para uma clara motivação passional, onde o ciúme excessivo culminou em um plano letal. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a autora do crime — ex-companheira do atual namorado da vítima — arquitetou uma emboscada detalhada para atrair o casal até o local do ataque.

De acordo com informações levantadas, a acusada entrou em contato com o ex-companheiro durante a madrugada, alegando falsamente que uma baia de propriedade dele estaria pegando fogo. Preocupado com o suposto incêndio, o homem dirigiu-se rapidamente ao local, levando Adilma consigo. Ao chegarem, em vez de chamas, foram surpreendidos pela agressora, que estava à espera.

A vítima foi atacada de imediato com uma arma branca, identificada posteriormente como um canivete. Adilma sofreu perfurações graves e, embora tenha havido a intenção de socorro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada e, em uma ação rápida, conseguiu localizar e prender a autora em flagrante delito pouco tempo após o crime. A arma utilizada na ação foi apreendida com ela. A mulher foi conduzida à Delegacia Territorial de Jequié, onde foi autuada e permanece custodiada à disposição da Justiça. O corpo de Adilma foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) após a perícia no local. O caso segue sob investigação das autoridades locais.



Leia também no VCN: