Família pede orações: Estudante da UESB, Gilbert está internado na UTI do HGVC após grave acidente na BA-263
A vítima foi identificada como Gilbert Felix de Sousa, estudante do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), campus de Itapetinga.

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira, 1º de dezembro, acendeu um alerta na rodovia BA-263. O sinistro ocorreu por volta das 23h, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, especificamente nas imediações da região da Palmeirinha. A vítima foi identificada como Gilbert Felix de Sousa.
Continua após a publicidade:
Ele é estudante do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), campus de Itapetinga. O jovem pilotava sua motocicleta quando foi surpreendido por um animal solto na pista, resultando em uma colisão violenta. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Gilbert estava em deslocamento no momento do acidente, dirigindo-se a uma fazenda na região onde residem seus familiares. Com a força do impacto, o estudante foi arremessado e encontrado posteriormente desacordado às margens da rodovia.
Diante da complexidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada diretamente para a UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O quadro clínico é considerado delicado: Gilbert sofreu um trauma severo na região da cabeça e encontra-se intubado na Sala Vermelha da unidade hospitalar, inspirando cuidados intensivos. Gilbert é sobrinho de Felizdenio, atual Secretário de Desenvolvimento Econômico. A notícia abalou a comunidade local e acadêmica. A UESB, juntamente com colegas de curso e amigos, manifestou total solidariedade, prestando apoio aos familiares que, consternados, iniciaram uma corrente de orações pela recuperação e pela vida do jovem.










@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp