WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

cmvc

pmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

unimed sudoeste

secom bahia tempo

sufotur

herrera hair institute
VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Consternação: Policial militar e companheira são encontrados mortos em um imóvel, nesta noite

Corpos apresentavam marcas de tiros. Principal linha de investigação aponta para possível feminicídio seguido de suicídio em Feira de Santana.

A noite desta terça-feira (9) terminou de forma trágica no Residencial Parque Florença, situado no bairro Lagoa Salgada. Um casal foi encontrado sem vida dentro do próprio apartamento, mobilizando as forças de segurança da cidade por volta das 22h30. As vítimas fatais foram identificadas como Géssica do Nascimento Reis, de 30 anos, e Alden Teixeira Santos, de 40 anos, policial militar que se encontrava afastado de suas funções.

Continua após a publicidade:



O desfecho sombrio ocorreu após uma busca angustiante iniciada pela família de Géssica. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, parentes da vítima não conseguiam estabelecer contato com ela desde o início da tarde de domingo (7), quando ela havia conversado com uma amiga por volta das 13h. O longo período de incomunicabilidade levou os familiares a se dirigirem ao imóvel do casal.

Ao chegarem ao condomínio, os parentes encontraram indícios de que algo estava errado: o veículo de Géssica estava estacionado na garagem, contendo todos os seus pertences pessoais, ao lado da motocicleta de Alden. Ao acessarem o interior da residência, onde moravam apenas os dois, encontraram os corpos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi a primeira a chegar ao local, isolando a área para os trabalhos periciais. Alden Teixeira estava afastado da corporação há um ano e três meses para tratamento de questões psicológicas e aguardava o trâmite de sua aposentadoria. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico. Como uma arma foi encontrada ao lado do corpo do policial militar, a investigação trabalha, neste momento, com a hipótese principal de feminicídio.



Leia também no VCN: