Trágico: Mulher sai de bar e morre atropelada por duas motocicletas, em sequência. Vítima identificada
Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe da Águia Resgate solicitou reforço urgente, acionando o SAMU. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma fatalidade marcou a noite deste domingo (14) na zona rural de Conceição do Coité, município localizado a cerca de 111 km de Feira de Santana. Neusuita Gonçalves Cerqueira, de 49 anos, perdeu a vida após ser vítima de um duplo atropelamento em uma estrada vicinal que liga o povoado de Caruaru ao distrito de São João. A dinâmica do acidente, ocorrido por volta das 20h, revela uma sequência trágica de eventos.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Neusuita estava em um bar na região e, ao deixar o local, iniciou o trajeto a pé em direção à sua residência, situada no distrito de São João. Foi neste percurso que a vítima foi surpreendida pelo tráfego de veículos. De acordo com relatos da Brigada Voluntária Águia Resgate, que atendeu a ocorrência, a mulher foi primeiramente atingida por uma motocicleta, impacto que a derrubou na via. Imediatamente na sequência, um segundo motociclista que vinha logo atrás não conseguiu realizar a frenagem a tempo, acabando por passar por cima das pernas da vítima, que já se encontrava caída.
Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe da Águia Resgate solicitou reforço urgente, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade vizinha de Retirolândia. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi mobilizada com o objetivo de transferir a paciente para uma unidade hospitalar de alta complexidade em Feira de Santana. Contudo, apesar de todos os esforços das equipes de socorro, Neusuita não resistiu aos traumas e teve o óbito confirmado pela equipe médica ainda durante o deslocamento na ambulância. A Delegacia Territorial de Conceição do Coité emitiu nota informando que o caso foi devidamente registrado. Foram expedidas as guias para a perícia técnica e para a remoção do corpo. Até o fechamento desta matéria, familiares não haviam divulgado detalhes sobre o velório e sepultamento.







@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp