WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia tempo

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia na BA-650: Vídeo mostra motociclista Maurício Campos da Silva, momentos antes de morrer

Colisão envolveu veículo oficial da Prefeitura de Itagibá que transportava pacientes e um terceiro automóvel; condutor da moto faria aniversário no Natal.

O final da tarde deste sábado (20) foi marcado por um grave acidente de trânsito na rodovia BA-650, resultando em uma vítima fatal e feridos. O sinistro, que envolveu três veículos, ocorreu nas imediações do povoado da Aldeia, no trecho que conecta os municípios de Itagibá e Ipiaú. O caso ganhou contornos ainda mais dramáticos devido a um registro feito pouco antes da colisão.

Continua após a publicidade:



Imagens capturadas por ocupantes de um veículo que trafegava na mesma via mostram a motocicleta da vítima realizando movimentos de zigue-zague pela pista, indicando instabilidade na condução momentos antes do impacto. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a moto acabou colidindo contra um Chevrolet Ônix pertencente à frota da Prefeitura de Itagibá. Assista:

O veículo oficial estava em serviço, realizando o transporte de pacientes que passavam por tratamento de hemodiálise. A dinâmica do acidente desencadeou uma segunda batida: após o choque com a motocicleta, o carro da prefeitura colidiu frontalmente com um Volkswagen Tera.

O motociclista, identificado como Maurício Campos da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A tragédia interrompe a vida de Maurício às vésperas de uma data festiva: ele completaria 48 anos no próximo dia 25 de dezembro. No veículo da saúde, o motorista e uma senhora que estava a bordo ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade hospitalar da região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo da vítima fatal para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.



Leia também no VCN: