Vítima, conhecida como Paulinha do Paraguaçu, estava com as mãos amarradas e apresentava diversas marcas de tiros. Polícia investiga o caso.

Um cenário de violência chocou os moradores da zona rural de Santo Estevão, município localizado a cerca de 41 km de Feira de Santana, na manhã deste domingo (21). O corpo de uma mulher trans foi localizado às margens da Estrada da Boiadeira, apresentando claros sinais de crueldade. A vítima foi identificada como Paulinha do Paraguaçu.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o corpo foi encontrado no canteiro da estrada em uma posição que sugere execução sumária: a vítima estava sentada, encostada em uma cerca de arame, com as mãos e a boca amarradas, impossibilitada de qualquer defesa. Relatórios preliminares da Polícia Civil apontam que Paulinha foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, que lesionaram sua cabeça, tórax, braços e uma das pernas. A vítima trajava um vestido vermelho e calçava tamancos pretos no momento em que foi achada.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. Durante os trabalhos, peritos recolheram diversas cápsulas de munição que estavam espalhadas pela via, evidenciando a intensidade do ataque. Até o fechamento desta matéria, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. O caso foi registrado e segue sob investigação rigorosa da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão.














@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp