Moradora autorizou a entrada dos policiais para a averiguação. Durante as buscas, as forças de segurança localizaram um vasto material ilícito dividido entre os cômodos.

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou, nesta data, na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e armas de fogo no município de Poções, região sudoeste da Bahia. A ação foi deflagrada após o recebimento de uma denúncia anônima indicando o armazenamento de ilícitos em uma residência localizada na Rua José Pedreira França. De acordo com informações da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), as equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde foram recebidas pela tia do suspeito, que reside no imóvel.
Continua após a publicidade:
A moradora autorizou a entrada dos policiais para a averiguação. Durante as buscas minuciosas na residência, as forças de segurança localizaram um vasto material ilícito dividido entre os cômodos. No pavimento superior, foi encontrada uma caixa contendo 15 tabletes de substância análoga à cocaína. Já no pavimento inferior, escondidas dentro de um colchonete na sala, os policiais encontraram duas espingardas calibre 28.

Aos policiais, a residente afirmou desconhecer a existência do material, mas declarou suspeitar que os itens pertençam ao seu sobrinho, alvo da investigação inicial. O suspeito não se encontrava na cidade no momento da abordagem. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Poções, onde a ocorrência foi formalmente registrada. O caso segue agora para investigação através de inquérito policial competente para apurar as responsabilidades e localizar o suspeito. Com informações DT de Poções / 10ª COORPIN.














@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp