Armado e com drogas, Carlos “Likinha” tombou em confronto com a Rondesp durante tentativa de abordagem
Traficante foi encontrado ferido com a arma em punho e imediatamente socorrido ao Hospital Geral de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos.

Na noite deste domingo (4), uma intervenção da Rondesp-MO no Loteamento Centenário, em Guanambi, resultou na morte de Carlos Magno dos Santos Moura, de 27 anos. O episódio violento ocorreu por volta das 23h30, quando a guarnição iniciou uma perseguição após o suspeito acelerar bruscamente ao avistar a viatura policial. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o homem, conhecido popularmente como “Likinha”, desembarcou do veículo atirando contra os agentes, que revidaram a agressão.
Continua após a publicidade:
Ele foi encontrado ferido com a arma em punho e imediatamente socorrido ao Hospital Geral de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos. Na delegacia, foi apresentado todo o material encontrado em posse do resistente: um revólver calibre .32 com munições deflagradas e intactas, um tablete de maconha, 41 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 155 em espécie.
Carlos Magno já possuía um histórico conhecido pelas forças de segurança. Sua ficha criminal incluía uma tentativa de furto de motocicleta registrada em março de 2022, na Avenida Castelo Branco, ocasião em que tentou dispensar as chaves do veículo ao ser flagrado. Anos antes, em 2019, “Likinha” havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio dentro de sua própria residência no bairro Monte Azul, conseguindo escapar mesmo após ter sido alvejado.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp