WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia tempo

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Atenção: Audiência de custódia mantêm prisão da mulher que confessou o assassinato de Kelli Amorim

Crime motivado por ciúmes ocorreu no loteamento Vila da Conquista; vítima, Kelli Amorim, foi atacada dentro de casa, na frente do filho de 3 anos.

A Justiça determinou a manutenção da prisão da mulher suspeita de assassinar Kelli Amorim, de 28 anos, em um crime que chocou a comunidade de Vitória da Conquista. A decisão reforça a gravidade do episódio ocorrido no loteamento Vila da Conquista, onde a vítima foi atacada dentro de sua própria residência. A dinâmica do crime revela contornos de crueldade. Kelli foi morta a facadas e não teve chance de defesa. O ato violento ocorreu na presença do filho da vítima, uma criança de apenas 3 anos, que testemunhou a morte da mãe.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a decisão judicial levou em consideração os elementos colhidos no auto de prisão em flagrante. O relatório policial aponta que a suspeita confessou a autoria do homicídio imediatamente após ser detida pelas autoridades, momentos depois da execução do crime. As investigações iniciais apontam para um crime passional. A motivação seria o ciúme excessivo, uma vez que Kelli era ex-companheira do atual namorado da autora do crime. A acusada segue à disposição da Justiça e deverá responder por homicídio, com agravantes que podem elevar a pena devido às circunstâncias do assassinato.



Leia também no VCN: