WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia tempo

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Conquista: População “na bronca” com o atendimento do SAC Boulevard na manhã desta quarta-feira

Cidadãos relatam espera exaustiva e aglomeração nas dependências do centro comercial; motivos para a lentidão ainda não foram esclarecidos oficialmente.

Quem precisou resolver pendências burocráticas nesta quarta-feira (7) no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizado no Boulevard Shopping, precisou de uma dose extra de resiliência. O cenário no local foi marcado por uma fila de proporções quilométricas, que surpreendeu frequentadores e tomou conta dos corredores e acessos da unidade. O dia mal havia amanhecido e a aglomeração já era visível. Relatos de usuários indicam que a espera se estendeu por horas, gerando um clima de insatisfação generalizada. A situação afetou não apenas o interior da agência, mas transbordou para as áreas de circulação do shopping.

Continua após a publicidade:



A densidade do fluxo de pessoas trouxe transtornos evidentes. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o cenário de lotação gerou reclamações acaloradas e desconforto visível, afetando de forma mais crítica os idosos e aqueles que, mesmo com horários previamente agendados, se viram presos em um engarrafamento de gente.

Até o fechamento desta matéria, a administração do SAC não emitiu uma nota oficial justificando a sobrecarga no sistema. Especula-se, no entanto, que o “boom” na demanda esteja atrelado à corrida pela emissão de documentos e regularização de serviços essenciais, comuns em inícios de ano ou pós-feriados.

Orientação ao Cidadão

Diante do quadro de instabilidade, a recomendação para quem ainda precisa buscar o serviço nos próximos dias é a cautela. Especialistas sugerem: Chegar com antecedência considerável; Verificar minuciosamente os agendamentos na plataforma oficial; Priorizar, sempre que possível, os serviços digitais (via aplicativo ou site do governo) para evitar o deslocamento desnecessário e reduzir o tempo de espera presencial.



Leia também no VCN: