Ele chegou a ser socorrido com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris e transferido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

A noite desta quinta-feira (15) terminou de forma trágica para a segurança pública da capital baiana. O capitão da Polícia Militar, identificado como Osinésio Pereira Salomão, lotado na 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), foi morto após ser alvejado durante uma tentativa de assalto na Avenida Contorno. O crime ocorreu em um dos trechos mais movimentados da cidade, nas imediações da Bahia Marina. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a dinâmica do incidente indica que o oficial teria reagido prontamente à abordagem dos criminosos, iniciando um confronto armado. Durante a troca de tiros, o capitão foi atingido.
Continua após a publicidade:
Ele chegou a ser socorrido com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris e transferido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme as informações preliminares, a reação do oficial resultou na morte de um dos suspeitos envolvidos no crime, que caiu no local. O momento de tensão foi capturado em vídeo, mostrando o tiroteio em plena via pública, o que gerou pânico em quem passava pela região. Equipes da 16ª Companhia Independente (CIPM) e do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas imediatamente, realizando o isolamento da área para a perícia e os trâmites legais. A Polícia Civil assumirá a investigação para elucidar todos os detalhes da ocorrência e identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp