VÍDEO: Após desistir do BBB 26, ex-participante Pedro é denunciado e será alvo de investigação da Delegacia da Mulher
Após apertar o botão de desistência do reality show, participante terá que prestar esclarecimentos às autoridades sobre conduta dentro da casa.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, deu início formal a uma investigação contra Pedro Henrique Espíndola, agora ex-participante da 26ª edição do Big Brother Brasil. O procedimento visa apurar a suspeita de crime de importunação sexual ocorrido durante o confinamento, fato que culminou na saída voluntária do curitibano do programa na noite do último domingo (18). O episódio central da denúncia envolveu uma tentativa forçada de beijo na participante Jordana, ocorrida na despensa da casa. As imagens, que foram posteriormente divulgadas pela emissora, mostram a abordagem agressiva, onde Pedro segura a colega pelo pescoço.
Continua após a publicidade:
O caso ganhou repercussão imediata e, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a gravidade da situação tornou insustentável a permanência do brother no jogo, levando-o a desistir antes mesmo de uma possível expulsão formal. Vídeo mostra momento em que Pedro assedia Jordana:
BBB mostrando AO VIVO o momento em que Pedro tenta BEIJAR a Jordana. #BBB26pic.twitter.com/HzCBV3M1E4
— UpdateCharts (@updatecharts) January 19, 2026
Ao deixar o reality, Pedro não negou o ocorrido. Em suas primeiras declarações fora da casa, ele admitiu ter interpretado erroneamente os sinais, afirmando que “cobiçou” e “desejou” a participante, acreditando haver reciprocidade.

“Pelo que eu vi, era só coisa da minha cabeça”, confessou ele, reconhecendo que a abertura que imaginou ter nunca existiu de fato. As autoridades policiais informaram que o próximo passo do inquérito será a análise minuciosa das gravações cedidas pelo programa. Além disso, Pedro Henrique deverá ser intimado em breve para depor e apresentar sua versão oficial dos fatos perante a justiça. O fato também será denunciado ao Ministério Público do Rio de Janeiro.









@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp