WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pel construtora

diamantina toyota

unimed sudoeste

pmvc

secom bahia tempo

sufotur

herrera hair institute
VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Novas informações sobre o passageiro que abriu saída de emergência em voo para Vitória da Conquista

Suspeito foi retirado da aeronave pela Polícia Federal; relatos apontam suposta embriaguez e viagem sofreu atraso de duas horas após troca de avião.

Momentos de tensão marcaram o embarque de um voo da companhia aérea Gol na última segunda-feira (19), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A viagem, que tinha como destino o município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi interrompida ainda em solo após um passageiro violar a integridade da aeronave. O incidente ocorreu instantes antes da decolagem. O procedimento de partida foi abortado abruptamente após a constatação de que um homem havia quebrado a estrutura da janela da saída de emergência. A gravidade da situação exigiu a intervenção imediata de agentes da Polícia Federal, que entraram na aeronave para retirar o suspeito.

Continua após a publicidade:



Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade do indivíduo ou o que teria motivado o ato de vandalismo. No entanto, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, testemunhas presentes no voo relataram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Essa informação, contudo, não foi ratificada pela companhia aérea até o fechamento desta matéria.

Diante do dano causado ao equipamento e seguindo rigorosos protocolos de segurança, o comandante ordenou o desembarque imediato de todos os passageiros. A aeronave avariada foi retirada de operação para perícia e manutenção. Os passageiros, que aguardavam o retorno para a Bahia, precisaram ser realocados em um outro avião disponibilizado pela Gol. O contratempo gerou um atraso de cerca de duas horas na chegada ao Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Em nota oficial enviada à imprensa, a Gol limitou-se a informar que todas as ações e procedimentos adotados pela tripulação durante o episódio seguiram estritamente os protocolos de segurança exigidos pela aviação civil.



Leia também no VCN: