WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

pel construtora

unimed sudoeste

pmvc

secom bahia tempo

sufotur

herrera hair institute
VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Noite violenta em Vitória da Conquista: Novas informações sobre o assassinato de Paulo Henrique “Kinho”

A cena do crime foi tomada por momentos de intensa comoção. Familiares da vítima chegaram ao local pouco depois do ocorrido e encontraram o corpo estendido no chão.

A noite deste sábado (24) foi marcada pela violência na Zona Oeste de Vitória da Conquista. Um homicídio foi registrado no bairro Conjunto da Vitória, popularmente conhecido como “Borracha Queimada”, abalando a comunidade local. A vítima foi identificada como Paulo Henrique, conhecido pelo apelido de “Kinho”. O crime aconteceu em via pública, especificamente em frente ao campo de futebol da localidade. De acordo com relatos preliminares, Paulo Henrique foi surpreendido por atiradores e alvejado, sendo atingido fatalmente na região do rosto.

Continua após a publicidade:



A brutalidade da ação não deu chances de defesa à vítima, que veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico. A cena do crime foi tomada por momentos de intensa comoção. Familiares da vítima chegaram ao local pouco depois do ocorrido e encontraram o corpo estendido no chão. Em imagens que circulam, é possível ver o desespero da mãe de Kinho, que, entre o choro e o choque, clamava a Deus ao ver o filho morto.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e preservar a cena do crime. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, após a execução, os autores do homicídio não utilizaram veículos para a fuga; eles teriam corrido a pé em direção à BR-116, desaparecendo na escuridão às margens da rodovia. Equipes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Vitória da Conquista já instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do assassinato.



Leia também no VCN: