pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

samur

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Atenção: Ônibus escolar com crianças pegou fogo na zona rural, nesta sexta-feira. Novas informações

Veículo transportava alunos na zona rural quando as chamas começaram; motorista agiu rápido e evitou tragédia.

Um susto marcou a rotina de estudantes da zona rural de Barrocas, no interior da Bahia, nesta sexta-feira (6). Um ônibus destinado ao transporte escolar foi completamente tomado pelo fogo enquanto realizava o trajeto habitual para levar os alunos às unidades de ensino. O incidente, que ocorreu em uma estrada de terra da região, mobilizou moradores e gerou momentos de pânico entre os jovens que estavam a bordo. Assim que as primeiras chamas e a fumaça densa foram percebidas, o motorista do veículo agiu de forma imediata. Com o auxílio do condutor, todos os estudantes conseguiram desembarcar rapidamente, antes que o incêndio se alastrasse por toda a estrutura da condução.

Continua após a publicidade:



Graças à agilidade na evacuação, ninguém ficou ferido, resultando apenas em danos materiais significativos, já que o ônibus ficou totalmente destruído pelo fogo. As causas que levaram ao início do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

No entanto, informações preliminares indicam que uma possível falha mecânica ou elétrica pode ter originado o sinistro. Além disso, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a manutenção dos veículos que realizam o transporte escolar na região deve passar por uma fiscalização mais rigorosa após o ocorrido, visando garantir a segurança dos alunos que dependem diariamente desse serviço no campo.



Leia também no VCN: