WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

pmvc

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Luto em Vitória da Conquista: Faleceu a jovem Danila Oliveira, moradora da Lagoa das Flores, vítima de mal súbito

Danila sentiu um mal-estar súbito durante a noite de ontem. Mesmo com o socorro imediato e o encaminhamento a uma unidade hospitalar para receber os cuidados necessários.

A cidade de Vitória da Conquista amanheceu sob o signo da tristeza com a notícia do falecimento da jovem Danila Oliveira, a nossa querida Dany. Moradora do bairro Lagoa das Flores, ela construiu uma trajetória marcada pelo afeto e pelo profissionalismo, sendo uma figura extremamente respeitada na localidade onde atuava com dedicação no ramo da estética, cuidando da beleza de suas clientes como manicure. A fatalidade ocorreu de forma inesperada e rápida, gerando um profundo choque em todos que conviviam com a jovem. De acordo com relatos de pessoas próximas à família, Danila sentiu um mal-estar súbito durante a noite de ontem. Mesmo com o socorro imediato e o encaminhamento a uma unidade hospitalar para receber os cuidados necessários, ela não resistiu e o óbito foi confirmado nesta data.

Continua após a publicidade:



O clima no bairro Lagoa das Flores é de absoluta consternação, visto que Dani era uma presença vibrante e muito estimada na vizinhança. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a partida repentina deixou um vazio imensurável entre familiares e amigos, que agora se unem em orações e buscam amparo para enfrentar a dor desta perda irreparável. As homenagens que tomam conta das redes sociais reforçam o legado de bondade deixado por Danila, cuja memória seguirá preservada por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.



Leia também no VCN: