WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Casa caiu: Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências

“Ela mantinha a atividade com os dois [amigos] paralela com os programas. Então ela não roubava os clientes, mas tinha uma vida de ostentação”, diz o delegado.

Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Civil em Sorocaba (SP) suspeita de organizar uma série de furtos a casas de alto padrão na região. Ela e dois amigos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com o delegado seccional, Marcelo Carriel, o trabalho de investigação durou cerca de quatro meses.

Os criminosos tinham como alvo casas vazias, onde conseguiam furtar joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro. A defesa dos suspeitos não foi localizada. Os investigadores monitoraram as redes sociais de Bruna Antunes Aguilar, de 22 anos, que é garota de programa, e de dois amigos: Robson da Silva Aguiar, 18, e Bruno Felipe da Silva, de 19 anos. O trio ostentava uma vida de luxo na internet, postando fotos em boates com bebidas caras. Após um mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a casa da jovem e encontraram parte dos objetos furtados, além de duas armas.

O restante de itens havia sido escondido nas casas dos comparsas, inclusive uma moto, um carro e R$ 80 mil em dinheiro. “Ela mantinha a atividade com os dois [amigos] paralela com os programas. Então ela não roubava os clientes, mas tinha uma vida de ostentação, possivelmente com a renda obtida pela venda de todos os objetos”, diz o delegado.

Ainda segundo o delegado, sete furtos foram confirmados em Sorocaba, Capela do Alto e Tatuí, e os investigadores tentam identificar a participação dos criminosos em outras ações flagradas por câmeras de segurança. Bruna deve responder por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e furto. Os amigos vão responder por furto e associação criminosa. As joias e aparelhos apreendidos estão no 3 distrito policial de Sorocaba e apenas algumas vítimas prestaram depoimentos. // TV Tem.



Leia também no VCN: