WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Lancha afunda no Paranoá em Brasília e deixa dois desaparecidos

do Último Segundo

Acidente ocorreu no lago Paranoá. Embarcação estava superlotada, segundo Delegacia Fluvial do Distrito Federal

Corpo de Bombeiros faz buscas no lago

A lancha que afundou na madrugada deste sábado no Lago Paranoá, em Brasília, estava superlotada. Segundo a Delegacia Fluvial do Distrito Federal, a embarcação, que deveria abrigar no máximo seis pessoas, navegava com 10. Oito pessoas foram resgatadas e duas mulheres estão desaparecidas.

Com um helicóptero, três jet skis, dois barcos e 12 mergulhadores, o Corpo de Bombeiros mantém as buscas. O acidente, ocorrido na altura da QL 15 conjunto 09 do Lago Norte (área nobre da cidade), foi registrado por volta das 6h30.

Dono e condutor da embarcação, José Rocha da Costa Jr, 33 anos, nadou até a margem do Lago e telefonou para o Corpo de Bombeiros. “Ele consumiu de bebida alcoólica no nível permitido, 0,15%”, contou o coronel Rogério Soares.

Segundo Soares, as vítimas contaram que participavam de um aniversário. “Eles nos disseram que as duas mulheres desaparecidas não sabem nadar”, disse. “Elas podem até estar presas à lancha que ainda não foi encontrada.”

O coronel contou ainda que até agora só foram encontrados três coletes salva-vidas. “O condutor disse os documentos da lancha estão na embarcação”, completou o coronel. As buscas vão continuar.

Apesar de não ter mar, Brasília possui a terceira maior frota de embarcações do Brasil. Só perde para São Paulo e Rio de Janeiro.



Leia também no VCN: