WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Morte banal e trágica do jovem Vinícius Batista, durante festa, choca pessoas próximas

Vinicius Batista foi vítima de disparos, pelas costas, na tarde deste domingo (3), após se envolver em uma briga durante festa em um bar da cidade.

Um jovem foi assassinado na tarde deste domingo (3), durante um evento no “Bar da Piscina”, região da estrada da Fazenda Velha, em Jequié. Segundo informações preliminares, após um desentendimento, a vítima foi identificada como sendo Vinicius Batista. De acordo com testemunhas, após um pequeno desentendimento, o assassino aproximou-se da vítima e efetuou vários disparos pelas costas, não oferecendo nenhum tipo de defesa para Vinícius, que veio a óbito no local. O bar estava lotado e muitas pessoas ficaram em estado de choque com a cena. Vinícius era um jovem trabalhador, filho de Nino Galo Seco, desportista e ex-líder comunitário do Barro Preto.



O irmão da vítima é uma pessoa bem conhecida na sociedade Jequieense, trata-se do jornalista Thiago Henrique, atualmente integra a comunicação do ADJ. O crime será investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais o clima é de luto, tristeza e indignação. As informações são do Jequié Urgente.

Leia também no VCN: