WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Suicídio: Corpo de enfermeiro é encontrado 30 dias após ele desaparecer, ao lado de seringas

Corpo de Everson José Cogiski, de 38 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (10). Delegado disse que ele comentou sobre suicídio com familiares antes de sumir.

O corpo do enfermeiro Everson José Cogiski, que estava desaparecido desde o dia 11 de dezembro, foi encontrado na manhã de quarta-feira (10) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado Erineu Sebastião Portes disse que o corpo estava ao lado de várias seringas e que não descarta a possibilidade de suicídio. “Também encontramos no local um frasco com um produto que ele teria injetado na veia”, afirmou o delegado. Uma mochila com pertences pessoais, um crachá de identificação e uma aliança também estavam junto ao corpo, segundo ele.

O enfermeiro, que tinha 38 anos, tinha desaparecido no bairro Batel, em Curitiba. Familiares do enfermeiro disseram em depoimento, ainda conforme o delegado, que Everson já tinha comentado sobre a intenção de suicídio com familiares e que estava com problemas conjugais alguns dias antes do desaparecimento.

“Então, claro, nós ainda estamos investigando todas as hipóteses, mas tudo indica que quando ele comentou isso já estava se preparando para cometer o suicídio”, acrescentou Portes. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são da RPC.



Leia também no VCN: