WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia: Identificados os primeiros passageiros mortos em acidente com ônibus de Barreiras

Os feridos foram levados para os Hospitais de Dianópolis e Palmas. Não há informações do estado de saúde deles. Ônibus ficou sem freio e tombou em uma curva.

Foram identificadas as primeiras vítimas fatais da tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (28). Um ônibus da Real Maia que saiu de Barreiras com destino a Palmas-TO tombou na TO-040, por volta das 1h30, deixando sete pessoas mortas.

Dentre as vítimas, cinco mulheres e dois homens, e pelo menos 20 feridos. O acidente aconteceu no trevo próximo a cidade de Novo Jardim cidade vizinha de Dianópolis-TO. De acordo com informações policiais, sete pessoas morreram no local. Os feridos foram levados para os Hospitais de Dianópolis e Palmas. Não há informações do estado de saúde deles. De acordo com informações passadas a nossa redação, o motorista perdeu o controle da direção depois que os freios do veículo falharam vindo a tombar.

Entre as vítima estão: a Professora Naiara que lecionava no Tucuzinho, um funcionário da Fazenda SLC, o mesmo era conhecido como “Neguinho” e Dilma Raimundo de Souza Silva, de 43 anos.

Dilma Souza, tinha saído da casa do pai em Sítio do Mato, cidade vizinha de Bom Jesus da Lapa, e estava voltando pra casa em Palmas-TO. A mesma que era servidora do estado do Tocantins, estava com o filho de nome Guilherme que passa bem. Dilma era parente dos proprietários das Casas Baiana. A reportagem deixa suas condolências para os familiares e amigos que perderam seus entes queridos nesta tragédia. Com informações do Blog Braga.



Leia também no VCN: