WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Conquista: A três dias da inauguração, obras no Boulevard Shopping seguem a todo vapor. FOTOS

Abertura ao público ocorre na manhã desta quinta-feira (26). São esperadas 150 mil pessoas no primeiro final de semana.

Seguem a todo vapor os preparativos para a grande inauguração do Boulevard Shopping, na próxima quinta-feira (22), em Vitória da Conquista. O empreendimento gigante instalado na Avenida Olívia Flores é responsável pela geração de mais de 2 mil empregos diretos. Faltando apenas 3 dias para a abertura dos portões, é perceptível no lado externo o foco para que tudo esteja pronto no grande dia.

Enquanto que do lado de fora trabalhadores cuidam das etapas finais de paisagismo (aplicação de gramado e plantas ornamentais), o grande movimento segue ainda longe dos olhos do público, e dentro das instalações do prédio. Lojistas e funcionários correm na montagem das lojas, o que inclui preparação de móveis, identificação visual, vitrines e estoque. O Vitória da Conquista Notícias entrou em contato com um dos lojistas que inaugurará junto com o shopping. Ele não escondeu a ansiedade e o entusiasmo por finalmente poder apresentar ao público seu investimento, já que teve de conviver com mais de 4 adiamentos, resultado da crise que assolou o país. Enfim, segundo ele, valeu a espera.

O VCN esteve na Avenida Olívia Flores e registrou algumas imagens externas, já que a imprensa não poderá registrar novas imagens internas do empreendimento, até sua inauguração. As imagens abaixo mostram que o Boulevard está a poucas horas de se tornar um grande realidade em Vitória da Conquista. Veja as imagens:



Leia também no VCN: