do OFuxico

Foi um sucesso a cirurgia a que Hebe Camargo foi submetida na manhã deste sábado (8) no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. A apresentadora de 80 anos entrou na sala de operação por volta das 7h30 para retirar gânglios linfáticos na região do abdômen.
A cirurgia, comandada pelo cirurgião-geral Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, durou cerca de 3h. Agora, exames laboratoriais serão realizados para saber se as células estão doentes e se há um tumor maligno ou benigno.
Hebe Camargo já está no quarto do hospital e passa bem. Amigos e familiares da apresentadora estão fazendo companhia a ela.
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital às 12h30, a paciente passou por uma laparoscopia diagnóstica em que foram encontrados implantes peritoniais (nódulos na região do peritônio, membrana que forra a parede abdominal), que ainda serão analisados para saber se são malignos ou benignos. O resultado deve sair em alguns dias.
Ainda não há previsão de alta para Hebe, que permanecerá em observação e passará por um tratamento complementar, assim que saírem as análises dos exames. Ela internada desde às 20h30 de sexta-feira (7), quando sentiu fortes dores abdominais.













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp