diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Emprego: Riachuelo abre nova vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Rede varejista abriu oportunidade de trabalho, para preenchimento da vaga de Supervisor de Atendimento (Crédito e Cadastro). Confira o perfil solicitado pela empresa.

Cadastrar para VAGA

A Riachuelo está com processo seletivo aberto para candidatos em uma das suas unidades em Vitória da Conquista, incluindo PCDs, para preenchimento do cargo de Supervisor de Atendimento (Crédito e Cadastro – v1769629). // Descritivo da vaga: Responsável pela área de Crédito e Gestão de pessoas // Gestão operacional: • Garantir os processos operacionais do crediário; • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; • Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes; • Criar estratégias para ativação do cartão; • Realizar a gestão de risco de crédito; • Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

// Gestão comercial: • Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; • Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim. // Gestão de RH: • Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe; gerencial; • Selecionar e treinar novos colaboradores; • Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; • Identificar e desenvolver os potenciais // VAGAS DESTINADAS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. // Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos. // As inscrições, com envio de currículos digitais, devem ser feitas exclusivamente pela internet, através o link acima. Boa sorte!

Cadastrar para VAGA



Leia também no VCN: