WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Salvador: PM morre ao reagir em assalto à ônibus. Localizado, suspeito tomba em confronto

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (30). Policial chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital do Subúrbio.

Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante um assalto a ônibus do transporte público na BR-324, em Salvador, na localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro, na manhã desta sexta-feira (30). O Cabo da PM Juvanildo Paulino dos Santos, levou um tiro dentro do ônibus, após troca de tiros com dois assaltantes. Ele foi levado para o Hospital do Subúrbio pela SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois bandidos participaram do roubo e o policial conseguiu atingir um deles. Ambos conseguiram escapar, um suspeito deu entrada em uma (UPA), baleado no abdômen e no peito. Assista:

Suspeito é localizado e morto

O suspeito de assassinar o cabo da Polícia Militar, Juvanildo Paulino dos Santos, durante um assalto a ônibus do transporte público ocorrido na BR-324, na localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (30), foi morto durante uma troca de tiros com policiais, horas depois do crime.

Suspeito foi localizado pela políciahoras após o crime â?? Foto: Divulgação / SSP

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após atirar contra o PM, o homem fugiu em direção ao bairro do Calabetão, mas foi localizado por policiais. Segundo o G1 Bahia, durante abordagem, o suspeito, que não teve a identidade revelada, trocou tiros com os PMs e acabou atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a SSP-BA, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com ele. Com imagens do BNews.



Leia também no VCN: